1º Encontro competitivo de Boccia - 12 fevereiro

14-02-2014 23:20

No dia 12 de Fevereiro alguns alunos do Clube de Boccia tiveram a oportunidade de participar no 1º Encontro Desportivo da modalidade, que reuniu alunos de várias escolas: Escola Secundária Afonso Lopes Vieira, Escola de Vieira de Leiria, Escola nº 2 do Avelar e a Escola Correia Mateus - a anfitriã.

Alguns alunos reconheceram-se de imediato dos encontros competitivos dos anos letivos anteriores e iniciaram os primeiros contactos .

Depois de distribuídas as equipas pelos campos e de uma breve recapitulação das regras por parte da professora responsável pelo encontro – Prof. Paula Brás – deu-se início ao torneio.

Os alunos da nossa escola desempenharam várias funções rotativamente, desde à arbitragem, registos na ficha de jogo e outras tarefas organizativas e demonstraram um bom desempenho e espírito desportivo ao longo das várias jogadas.

Regressamos todos com a sensação de uma tarde desportiva muito bem passada e desejosos dos próximos encontros, que serão em Abril e Maio.

Deixamos aqui as memórias fotográficas desta tarde!