2º Encontro competitivo de Badminton - 12 fevereiro

19-02-2014 23:51

Este ano letivo o Agrupamento apostou na criação de dois grupos-equipa de Badminton, em que podem participar todos os alunos, tanto da Escola Básica e Secundária Dr. Pascoal José de Mello de Ansião como na Escola Básica n.º 2 de Avelar.

Os dois grupos participam na série competitiva em conjunto com as escolas de Alvaiázere e de Castanheira de Pêra e haviam já participado no dia 15 de janeiro no 1º encontro competitivo realizado em Alvaiázere e foi bastante entusiasmante e gratificante ver os nossos alunos completamente empenhados e a disfrutarem desta experiência desportiva.

Desta vez, e a contar também para o apuramento para a fase seguinte, a escola de Avelar recebeu o 2º encontro competitivo desta série e a competição nos vários escalões foi muito bem disputada.

De destacar também o número de alunos e alguns Encarregados de Educação que assistiram a esta competição, apoiando os nossos alunos e ficando a conhecer um pouco melhor a modalidade.

Ficam alguns registos fotográficos das equipas e competição.

Parabéns a todos que participaram!

Classif_Badminton_finais.xlsx (48533)