Encontro competitivo de Ginástica Acrobática - 14 maio | Carreira

21-05-2014 11:20

No dia 14 de Maio, as alunas do Clube de Ginástica Acrobática participaram no 1º Encontro Competitivo, na Escola Rainha Santa Isabel - Carreira.

O entusiasmo e o nervosismo de todas as ginastas estava elevado ao rubro dado que era o dia mais esperado deste ano letivo e para o qual todas treinaram afincadamente.

Desde o 1º dia do Clube, em que mal um rolamento engrupado à frente (um dos elementos gímnicos mais simples) as alunas conseguiam executar, notou-se uma enorme evolução em várias vertentes:

-  Postura e expressividade;

-  Força, equilíbrio e flexibilidade;

-  Confiança e camaradagem.

E presenciar essa evolução foi a maior das recompensas, para além das classificações obtidas:

Estão todas de Parabéns!

Um agradecimento especial à professora Filipa Esteves, coordenadora do Grupo de Ginástica Acrobática da Escola Rainha Santa Isabel e ex-atleta da modalidade,  por toda a formação prestada e por ter gerido os encontros de acordo com a preparação e evolução das alunas.

Outro agradecimento especial aos Encarregados de Educação que acompanharam de longe e de perto, todas as pequenas conquistas e facilitaram a
logística que envolve o desenvolvimento desta modalidade num clube escolar!

Sofia Sampaio

Deixamos mais fotos do evento aqui