Fase Distrital de Badminton em infantis - 28 maio | Batalha

06-06-2014 15:06

Depois de ter garantido o 4º lugar na competição da fase local que compreendeu 3 encontros competitivos entre as equipas do nosso Agrupamento de Ansião, o Agrupamento de Alvaiázere e o Agrupamento de Castanheira de Pêra, o aluno Diogo Godinho (6º E), iniciante na modalidade, conseguiu assim apurar-se para a fase distrital no escalão de infantis de Badminton, realizada na Batalha, no dia 28 de maio.

A professora responsável pela equipa não ambicionava uma classificação de relevo, dado o nível de competição que se pratica nesta fase, no entanto,  considera que o Diogo tem todas as condições para que, trabalhando com afinco e a vontade de superação que tem demonstrado, conquistar bons resultados já nos próximos anos. Salienta ainda a importância que teve para o aluno esta experiência competitiva.

Uma palavra de parabéns pela participação e sobretudo pela atitude que tem demonstrado!