Torneio Inter-Turmas de Futsal

18-05-2014 16:40

Na tarde do dia 14 de maio, decorreu na Escola Básica n.º de Avelar, o Torneio Inter-Turmas de Futsal. Sendo uma modalidade muito atrativa para os nossos alunos, a atividade teve a adesão de bastantes alunos, e muitos outros que mesmo não participando fizeram questão de estar presentes a assistir e a apoiar os seus preferidos. Participaram no torneio 13 equipas, num total de cerca de 80 alunos, registando-se o desejo dos professores organizadores de que num próximo evento semelhante se inscrevam mais equipas femininas, sobretudo pelo facto de ter sido bem evidente nos jogos femininos o grande entusiasmo, entrega, empenho, boa disposição e espírito de fair-play, exemplo a seguir em todas as competições desportivas.

Deixamos alguns registos fotográficos do torneio aqui.

Vencedores:

5º Ano - turma E