Equipa de Futsal - Iniciados Masculinos de Ansião

27-01-2014 15:02

Na tarde do dia 22 de janeiro, a Escola Bás. e Sec. Dr. Pascoal José de Mello, de Ansião, recebeu, no âmbito do desporto escolar, a 2º jornada da competição de futsal em iniciados masculinos da fase local.

Os jogos foram bastante interessantes, tendo as três equipas envolvidas demonstrado grande emoenho e competitividade em busca dos pontos que garantem o apuramento à fase seguinte.

Deixamos os parabéns a todos os alunos que se têm vindo a juntar à equipa e ao professor responsável, Nuno Guerra, pelos resultados alcançados, mas acima de tudo, pelo empenho que têm vindo a demonstrar cada vez mais para projetar de forma positiva a imagem da escola e do agrupamento, representando-os com orgulho.

Boa sorte!

Aqui fica uma foto da equipa e resultados da concentração.

Esc. Bás. e Sec. Dr. P. J. Mello, Ansião  4 - 2   Colégio Cidade Róda

Colégio Cidade Róda   2 - 3   Esc. Bás. e Sec. Dr. Manuel R. F., Alvaiázere

Esc. Bás. e Sec. Dr. P. J. M, Ansião 8 - 2  Esc. Bás. e Sec. Dr. Manuel R. F., Alvaiázere