Provas Mega: Sprint e Km | Avelar - 5 fevereiro

06-02-2014 11:20

Ontem da parte da tarde, que apesar de fria se aguentou sem chuva, realizaram-se as provas Mega da fase escola, em Avelar. Depois de realizadas as provas nas turmas, foi com grande entusiasmo que os alunos que apresentaram melhores resultados, cerca de 60 alunos, se reuniram para competir por escalão nas vertentes de Sprint (40m) e Km, sabendo que na primeira apenas 2 alunos por escalão/género poderá representar a Escola na fase Distrital e na segunda prova, do km, apenas um seria apurado por escalão/género.

Aqui ficam os lugares do pódio nas diferentes provas e algumas fotos    . Agradecemos ainda ao Clube de Fotografia e ao seu dinamizador, professor Mário Marinho, que nos cedeu os registos dessa tarde e cuja ligação aqui deixamos.

Parabéns a todos! Continuem a correr...

MegaSprinter:

Infantis A Fem - 1º Andreia Silva (5ºD) ;   2º Inês Silva (5ºE) ; 3º Mariana Carvalho (5ºC)

Infantis A Masc - 1º Tomás Simões (5ºC) ; 2º Tiago Silva (5ºE) ; 3º Miguel Paz (5ºE)

Infantis B Fem - 1º Mara Gomes (7ºE) ; 2º Carla Cardoso (6ºE) ; 3º Sofia Duarte (7ºD)

Infantis B Masc - 1º Simão Gonçalves (7ºE) ; 2º Bruno Tavares (6ºD) ; 3º Fábio Freire (7ºE)

Iniciados Fem - 1º Sara Tavares (8ºE) ; 2º Daniela Carvalho (9ºE) ; 3º Inês Brás (8ºD)

Iniciados Masc - 1º José Pereira (8ºE) ; 2º Rodrigo Silva (9ºE) ; 3º Bruno Firmino (7ºD)

Juvenis Fem - 1º Cláudia Silva (9ºE) ; 2º Ana Torrinha (9ºE)

Juvenis Masc - 1º Ricardo Freire (CEF M); 2º Daniel Jorge (CEF M)

MegaKm

Infantis A Fem - 1º Márcia Dias (5ºC) ; 2º Andreia Silva (5ºD); Inês Silva (5ºE)